Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

População alerta: Ambulância da Defesa Civil de Piraí do Sul também está quebrada

População alerta: Ambulância da Defesa Civil de Piraí do Sul também está quebrada
Publicidade
Bastaram apenas alguns minutos após a publicação da matéria relatando a condição do caminhão que serve à corporação do Bombeiro Comunitário de Piraí Sul para que a população apontasse para uma situação ainda mais grave e preocupante. De acordo com moradores da Vila Brasilinha, a ambulância da Defesa Civil também estaria em uma oficina da região desde a sexta-feira, 29.

Segundo populares que residem nas imediações da nova rodoviária municipal, o veículo que também serve aos bombeiros da cidade foi visto chegando ao pátio de uma oficina do bairro nesta sexta-feira (29), onde permanece até o momento.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Correio dos Campos, a viatura apresentava problemas no sistema elétrico e também a necessidade da substituição de suas molas.

Conforme levantado com profissionais que atuam no ramo, todas as peças empregadas no conserto do veículo custariam em torno de R$ 800 reais. O proprietário da oficina foi procurado pela reportagem, mas o estabelecimento já se encontrava fechado.

Em casos de ocorrências que necessitem do suporte de ambulância para seu atendimento, o serviço deverá ser prestado pelos veículos do Hospital Municipal Santo Antônio, até que seja providenciado o conserto do automóvel que pertence à Defesa Civil.

Compartilhe:

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia