Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia Civil esclarece homicídio em menos de 24 horas

Polícia Civil esclarece homicídio em menos de 24 horas
Responsáveis pela morte de Josielson dos Anjos Roberto foram identificados em menos de 24 horas. Foto: Reprodução/Facebook
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - A equipe de investigadores da Polícia Civil de Piraí do Sul levou menos de 24 horas para esclarecer o homicídio registrado na tarde de quarta-feira, 14, no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, que vitimou Josielson dos Anjos Roberto, de 21 anos de idade.

Em um trabalho bastante intenso e preciso, iniciado já no atendimento ao local do crime, os policiais procuraram incessantemente por informações que levassem aos autores da execução.

Nas primeiras horas da madrugada do dia 15 uma pessoa ligou para a Polícia Civil informando que sabia o que tinha ocorrido, mas que não quis fazer a denúncia antes por medo de represálias. Quatro nomes de suspeitos foram repassados para os investigadores, sendo dois deles de menores.

Um pouco depois da ligação, já na manhã de ontem (15), os policiais descobriram a propriedade do veículo usado no crime e colheram informações que levaram a outras três pessoas que, supostamente, tiveram participação indireta na execução.

Após localizarem o endereço dos principais suspeitos, os policiais civis efetuaram buscas e acabaram encontrando um deles, um menor de 14 anos de idade, que acabou relatando a participação dele e de todos os envolvidos no crime.

Segundo a Polícia Civil, os envolvidos identificados e que ainda permanecem escondidos devem se apresentar em breve. A informação da intenção dos autores foi repassada à polícia por familiares dos suspeitos.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia