Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Emprego & Qualificação

Piraí do Sul abre 70 vagas para cursos de Técnico em Química e Técnico em Celulose e Papel

Piraí do Sul abre 70 vagas para cursos de Técnico em Química e Técnico em Celulose e Papel
(Foto: Freepik)
Publicidade
DA REDAÇÃO - A prefeitura de Piraí do Sul, em parceria com o SENAI, lançou nesta terça-feira, dia 15, o edital de abertura de 70 vagas para os cursos de Técnico em Química e Técnico em Celulose e Papel, que serão realizados no formato semipresencial, com aulas quinzenais aos sábados e carga horária de 1200 horas.

Gratuitas, as inscrições estão abertas entre hoje (16) e a próxima sexta-feira, dia 18, na sede da Agência do Trabalhador. As provas de português e matemática do processo seletivo, com conteúdos do ensino médio, serão aplicadas ainda nessa semana, no sábado, dia 19.

Para concorrer as vagas os candidatos devem ter 17 anos completos e ensino médio concluído, além de residir no município de Piraí do Sul. No momento da inscrição serão exigidos os seguintes documentos:

- Documento de Identificação Oficial com foto (original e cópia);
- CPF (original e cópia);
- Comprovante de residência (cópia);
- Carteira de Trabalho (cópia da página da foto frente e verso);
- Histórico Escolar de Ensino Médio Completo emitido por Instituições de Ensino reconhecidas pelo MEC.

Aulas - De acordo com o edital, as aulas dos cursos terão duração de 8 horas quinzenais, sendo complementadas pelas aulas no ambiente AVA, que podem ser realizadas pelos participantes em casa desde que apresentadas em tempo hábil para compor a sua nota nas disciplinas ofertadas.

As aulas presenciais acontecerão parte em Piraí do Sul, aos sábados, com as práticas sendo realizadas diretamente no SENAI de Ponta Grossa (Química) e Telêmaco Borba (Celulose e Papel).

 

Clique AQUI para ler o edital completo

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura realiza repasse de ajuda de custo para 182 universitários de Piraí do SulMunicípio deverá abrir novo edital para atender estudantes que ficaram fora da primeira etapa
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia