Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Pai e filho são presos após furtarem loja no centro de Piraí do Sul

Em família - Pai que usava tornozeleira eletrônica possuía mandado de prisão em aberto

Pai e filho são presos após furtarem loja no centro de Piraí do Sul
(Divulgação/Polícia Militar)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Piraí do Sul durante a tarde desta quinta-feira (10), minutos depois de terem praticado furto contra um dos estabelecimentos comerciais localizados na Avenida 5 de Março, região central da cidade.

Segundo a Polícia Militar, funcionários da Loja Confiança perceberam quando a dupla deixou o estabelecimento com um par de tênis. Ao chegar na sede da empresa, os policiais receberam a informação que os mesmos homens teriam praticado outros furtos dias antes na cidade de Castro.

De posse das características dos autores, os agentes realizaram diligências pela região na tentativa de encontrar os ladrões.

Quando a equipe passava pela antiga rodoviária municipal, localizada a poucos metros da loja, a dupla de suspeitos foi vista dentro de um ônibus metropolitano. Com eles foi encontrado o par de tênis furtado da empresa piraiense, além de três pacotes de bombom, dois bonés, produtos de beleza, uma camiseta e um segundo par de tênis, todos furtados em Castro, de acordo com os próprios autores.

Presos por furto qualificado, os homens de 19 e 43 anos foram identificados pela PM como pai e filho.

Ainda de acordo com a polícia, as informações obtidas após a prisão apontaram que a dupla saía de Ponta Grossa para praticar os delitos em cidades vizinhas. Contra o pai, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, existia um mandado de prisão expedido pela justiça ponta-grossense.

Galeria de Imagens:

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia