Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Padre de Piraí do Sul integrará coordenação da Rota do Rosário

Reitor do Santuário de Nossa Senhora das Brotas assumirá como vice-secretário

Padre de Piraí do Sul integrará coordenação da Rota do Rosário
Os padres estiveram reunidos na Sala da Confiança, em Jacarezinho, no Santuário Mãe Rainha. (Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Quem assumirá a Rota do Rosário, a partir de 2022, será o reitor do Santuário Igrejinha de São João Batista, de Arapoti, padre Anderson Marchiori. O novo secretário será padre Claudinei Antônio da Silva, reitor do Santuário Nossa Senhora Aparecida e Santo Inocêncio, de Tomazina. Padre Roberval Mulhstedt, reitor do Santuário Diocesano de Nossa Senhora das Brotas, de Piraí do Sul, ocupará a vice-secretaria. O santuário de Piraí do Sul é o Portal da Rota do Rosário.

Ainda farão parte da nova coordenação o padre Marcos Paulo Messias Rodrigues, reitor do Santuário Nossa Senhora das Graças, de Santo Antônio da Platina, como tesoureiro, e frei Carlos Gonzaga Vieira, reitor do Santuário Senhor Bom Jesus da Cana Verde, de Siqueira Campos, o tesoureiro. A definição das funções ocorreu na reunião realizada no último dia 15, no Santuário da Mãe Rainha, em Jacarezinho.

Quem fica à frente dos trabalhos, em caráter de transição, março de 2022, será o atual coordenador padre Celso Miquelli. Durante este período, padre Anderson Marchiori ficará como vice-coordenador. A coordenação se reunirá trimestralmente para conduzir os trabalhos de pastoral e evangelização, bem como orientar as iniciativas de parcerias que envolvam os Santuários e atrativos com as instâncias de governança do Turismo Religioso.

A próxima reunião da coordenação da Rota do Rosário será no dia 10 de junho, em Siqueira Campos. A Rota do Rosário contempla o Turismo Religioso e Rural. O peregrino tem a oportunidade de prestigiar lindas paisagens do Norte do Paraná e dos Campos Gerais e fazer uma viagem de fé e encontro com Deus.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Piraí do Sul antecipa 13º salário e injeta mais de R$ 2,2 milhões na economia do municípioPagamento realizado nesta quarta-feira (15) beneficia 676 servidores, aposentados e pensionistas, fortalecendo o comércio local e impulsionando a economia
Publicidade

Mais Lidas

Ligação da Anita Garibaldi receberá asfalto e está próxima de liberação

Secretaria Municipal de Cultura recebe chaves e acervo do Clube União e Progresso

CimSaúde leva capacitação à Piraí do Sul

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia