Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher encontrada morta em Piraí do Sul é identificada

Mulher encontrada morta em Piraí do Sul é identificada
(Foto: Divulgação)
Publicidade
DA REDAÇÃO - A identidade da mulher encontrada morta durante a manhã de hoje no bairro Colina Santa Marcelina, em Piraí do Sul, foi confirmada oficialmente pelas autoridades policiais no meio da tarde.

Segundo a polícia, o corpo é de Josiele da Silva Smala, de 33 anos, moradora da cidade que era suspeita de cometer furtos em diversos pontos da cidade.

A análise preliminar do corpo da piraiense aponta que ela teria sido morta com um golpe de faca ou facão na região da nuca. Além disso, os sinais encontrados pelos peritos em Josiele demonstram que ela não teria tido chance de se defender do assassino. Os exames que serão realizados pela Polícia Científica devem confirmar essa tese.

Ainda de acordo com as autoridades policiais, a vitima teria sido vista acompanhada de três homens no final da tarde de ontem.

Qualquer informação que possa levar à identificação dessas pessoas pode ser repassada anonimamente para a polícia.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia