Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motorista fica ferido em acidente entre Piraí do Sul e Jaguariaíva

Motorista fica ferido em acidente entre Piraí do Sul e Jaguariaíva
Publicidade
Um homem de 42 anos de idade deu entrada no Hospital Municipal Santo Antonio, de Piraí do Sul, na tarde desta sexta-feira, 29, depois de se envolver em um acidente na PR-151, entre os municípios de Piraí do Sul e Jaguariaíva.

De acordo com o relatório da Polícia Rodoviária Estadual do Posto de Piraí do Sul, responsável pelo atendimento da ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 16h40 envolvendo dois caminhões: um Scania com placas de Castro, conduzido por Reinaldo Husch, de 42 anos, e um Mercedes Benz, de Araucária, dirigido por Eliandro Ziomek, de 31 anos de idade.

Os veículos trafegavam em sentidos opostos pela rodovia quando colidiram longitudinalmente (de raspão) ao se cruzarem no quilômetro 246. Os dois caminhões apresentaram danos de pequena monta e apenas um dos motoristas, com ferimentos leves, precisou de atendimento médico.

O condutor Reinaldo Husch foi encaminhado pelas equipes de socorro até a unidade hospitalar de Piraí do Sul, onde os procedimentos necessários foram realizados.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.

Mais Lidas

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia