Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motorista bêbado é preso após causar acidente na região central de Piraí do Sul

Motorista bêbado é preso após causar acidente na região central de Piraí do Sul
(Foto: Reprodução)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Um homem de 30 anos foi preso no começo da noite de ontem (4), pela Polícia Militar, após se envolver em um acidente de trânsito na esquina da Rua Izidoro Doin com a Avenida 5 de Março, no Centro de Piraí do Sul.

Segundo a PM, a colisão aconteceu logo depois que o veículo Ônix, que vinha pela avenida, fez a conversão para entrar na Izidoro Doin e foi atingido na traseira pelo Fiat Palio que trafegava pela via.

Os policiais que realizaram o atendimento da ocorrência e as pessoas que pararam no local para verificar a situação, perceberam que o motorista do Palio apresentava claros sintomas de embriaguez.

Diante da suspeita, ele foi encaminhado até o posto piraiense da Polícia Rodoviária Estadual para realizar o teste do bafômetro. O exame apontou resultado de 0,80 miligramas por litro de ar em seu organismo, medida muito acima da tolerada pela legislação de trânsito.

O motorista foi preso em flagrante e levado até a delegacia da cidade. Com equipamentos de segurança em mau estado de uso, o Palio envolvido na batida foi recolhido ao pátio da Polícia Militar.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia