Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motoqueiro foge da PM pela contramão em cena cinematográfica

Motoqueiro foge da PM pela contramão em cena cinematográfica
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Uma cena no mínimo inusitada foi testemunhada por populares que estavam na manhã deste sábado (6) na região central de Piraí do Sul, próximos a Praça Francisco Cioffi.

De acordo com pessoas que acompanharam o fato, todos foram surpreendidos quando perceberam uma motocicleta vindo pela contramão da principal avenida da cidade, perseguida por policiais militares. Segundo testemunhas, o condutor da moto vinha em ziguezague, ‘costurando’ os veículos que trafegavam normalmente pela via.

Na equina do Rotary Club o motoqueiro subiu em direção ao Campo do Corinthians. Já a equipe policial virou uma quadra antes, na altura da Praça Francisco Cioffi, na tentativa de surpreender o motociclista que a essa altura já voltava pela Rua João Torres Pereira.

Ao cruzar pela viatura o rapaz desobedeceu a ordem de parada e continuou em fuga. Ele passou pelo meio da praça até novamente chegar à avenida principal, onde continuou a ser perseguido pela PM, dessa vez na mão correta, em direção ao banco Itaú.

Segundo populares, a cena foi a grande atração do início do dia “Era só gente saindo na porta das lojas para ver o motoqueiro fujão”, disse um deles.

Até o fechamento dessa matéria a polícia ainda trabalhava na tentativa de identificar o condutor do veículo.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia