Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Moradores vivem madrugada de terror com assalto a agência do Sicredi

Moradores vivem madrugada de terror com assalto a agência do Sicredi
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - A população de Piraí do Sul, nos Campos Gerais, viveu pelo menos 40 minutos de tensão, terror e medo durante a madrugada desta quarta-feira, 10, enquanto bandidos fortemente armados com fuzis, metralhadoras e pistolas assaltavam a agência local do Sicredi.

Muitos tiros foram disparados por toda a cidade como forma de intimidar a população e as forças de segurança. Relatos preliminares apontam que tanto a delegacia de Polícia Civil, quanto o destacamento da Polícia Militar, eram vigiados por homens que davam suporte aos ladrões que investiam contra a agência. Um carro foi incendiado a uma quadra do prédio da PM.

De acordo com vizinhos da unidade bancária, cerca de 6 elementos usaram armas de grosso calibre para derrubar a parede frontal de vidro da agência. Enquanto um dos homens ficou no portão do estacionamento da unidade, outros quatro invadiram o banco, indo direto para o cofre que fica no fundo do prédio. Ao menos três explosões foram ouvidas pelos moradores.

“O cara que ficou para fora da agência gritava a todo o momento e disparava muitos tiros para o alto. Ele começou gritando ’15 minutos’ e foi fazendo uma contagem regressiva de cinco em cinco, conforme o tempo ia passando”, conta um dos vizinhos.

As quadras mais próximas da unidade foram isoladas pelos ladrões, e um rapaz que seguia de carro para o trabalho foi obrigado a abandonar o veículo e correr na direção oposta do banco. “Ele (um dos ladrões) veio e gritou: desce, corre e não olhe para trás. Fiz isso e logo comecei a escutar os tiros. Graças a Deus que ninguém se feriu”, disse a vítima.

Perícia - A agência se encontra isolada aguardando a chegada de peritos do Instituto de Criminalística de Ponta Grossa. Somente depois disso é que os funcionários da agência terão acesso ao interior do prédio para apurar o prejuízo causado pela ação dos bandidos.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Moradores vivem madrugada de terror com assalto a agência do Sicredi | Correio dos Campos