Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Iniciada pavimentação asfáltica na via de acesso à Colina Santa Marcelina

Acesso foi liberado no final do ano de 2023 possibilitando comodidade e agilidade para muitos moradores

Iniciada pavimentação asfáltica na via de acesso à Colina Santa Marcelina
(Fotos: Divulgação / PMPS)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Nesta semana, começou a obra de pavimentação asfáltica da Rua Amanda Rocha Milléo, via que conecta o Centro da cidade ao Bairro Colina Santa Marcelina. Essa obra é parte das ações de infraestrutura promovidas pela Prefeitura de Piraí do Sul.

O calçamento da rua concretiza mais uma etapa importante da "Travessia do Centro à Colina Santa Marcelina", que começou com a limpeza total da área, seguida de regularizações ambientais, aterro, terraplenagem, drenagem e a construção de uma ponte para viabilizar o trânsito de veículos e pedestres.

O acesso foi liberado à comunidade no final do ano de 2023, proporcionando conforto, comodidade e agilidade no acesso entre o centro e as diversas regiões da Colina. Um projeto que se tornou realidade após muitos anos de espera.

"Esta obra representa muito para a nossa comunidade. Muitas pessoas sonharam com este acesso, e esta etapa de pavimentação asfáltica é mais um sonho que se torna realidade", afirmou o morador e empresário, João Carlos Fanelli.

Após a pavimentação, serão realizadas as devidas sinalizações para melhorar a fluidez do trânsito. Todas as melhorias estão sendo realizadas com recursos próprios do município.

“Este investimento de grande impacto vai transformar a realidade de muitos moradores, refletindo o compromisso da administração em melhorar a qualidade de vida da população”, ressalta o secretário de infraestrutura, Saulo Eurides.

A pavimentação integra as diversas frentes de trabalho de requalificação da malha viária da cidade, que incluem a pavimentação de inúmeras ruas e bairros inteiros, como Conjunto Victor Cioffi, Três Santas, Colina Santa Marcelina e São Lourenço. Além disso, serão acrescentadas ruas dos bairros da Vila Dalcol e do Itiberê.

Galeria de Imagens:

Leia também

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia