Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Idoso é encontrado morto dentro de residência do Cristo Redentor, em Piraí do Sul

Idoso é encontrado morto dentro de residência do Cristo Redentor, em Piraí do Sul
Publicidade
Um idoso de 87 anos de idade, identificado como João de Oliveira, foi encontrado morto nesta segunda-feira, 9, na residência onde morava sozinho, localizada na Rua Vereador Francisco de Luca Filho, no Cristo Redentor, em Piraí do Sul.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, o corpo do senhor foi encontrado por familiares no próprio quarto, como se estivesse dormindo. Segundo a equipe policial que atendeu ao caso, provavelmente a morte se deu por causa natural, em razão da idade avançada e também devido a sua situação de saúde. Conforme informado por familiares, o idoso sofria do coração e apresentava problemas pulmonares.

Ainda segundo os policiais que avaliaram as condições do corpo, a morte pode ter acontecido há pelo menos dois dias. O forte odor identificado no local seria indício dessa possibilidade, informou a Polícia Civil.

As características da casa permaneceram intactas e nenhum sinal de anormalidade foi constatado nesse sentido. O corpo do idoso também não apresentava sinais de violência.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia