Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

IAT libera e prefeitura dará início a abertura de novo acesso à Colina Santa Marcelina

IAT libera e prefeitura dará início a abertura de novo acesso à Colina Santa Marcelina
Henrique Carneiro divulgará detalhes sobre a aprovação do projeto pelo IAT ainda nesta sexta. (Foto: Divulgação)
Publicidade
DA REDAÇÃO - O prefeito Henrique Carneiro deve anunciar ainda hoje, através do programa Jornal do Meio-Dia, das rádios Madasol e Brotas FM, a conquista da liberação pela prefeitura junto aos órgãos ambientais para a construção da nova ligação de acesso entre o centro da cidade e o bairro Colina Santa Marcelina.

Separado em dois projetos distintos, o trâmite de um deles, que corria no IAT Paraná (Instituto Água e Terra, antigo IAP) para a liberação do corte das árvores nativas que existiam na região já foi aprovado.

Com isso, a rua que cortará os dois bairros poderá ser traçada pela prefeitura para que, na sequência, receba toda a infraestrutura necessária (pavimentação, passeios, etc) após a realização de licitação para contratação da empresa responsável por sua execução.

Já o segundo processo, que ainda tramita no IAT e que trata da outorga para a construção de uma ponte sobre o rio que corta a região, a prefeitura informou que se encontra em fase final e provavelmente deve ser liberado ainda no começo de 2022.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura assina ordem de serviço para pavimentação da Avenida Nossa Senhora das BrotasProjeto contempla nova pavimentação e melhorias no acesso ao principal destino do turismo religioso de Piraí do Sul
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia