Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homens são presos por desvio de quase R$ 1 milhão de empresa piraiense

Homens são presos por desvio de quase R$ 1 milhão de empresa piraiense
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Publicidade
Por Pedro Dalcol Filho - A Polícia Civil de Piraí do Sul prendeu três homens na manhã de ontem (25), pelo envolvimento em um caso de apropriação indébita cometido contra um posto de combustíveis da cidade no ano de 2014.

Segundo as informações, os investigadores da delegacia piraiense tomaram conhecimento que os mandados de prisão estavam vigentes e que os envolvidos se tratavam de pessoas conhecidas na cidade. A busca pela localização dos réus terminou com a prisão dos homens de 30, 35 e 40 anos.

O crime

O caso aconteceu no ano de 2014, quando foram constatados os desvios cometidos por cinco funcionários no fluxo de caixa do ano anterior e também em parte de 2014. O prejuízo causado aos cofres da empresa se aproximaram de um milhão de reais.

Os cinco acusados foram julgados e condenados na época ao cumprimento de serviços comunitários. Dois deles cumpriram as medidas impostas pela Justiça, enquanto os três homens presos na manhã de ontem não fizeram isso.

Por esse motivo os mandados de prisão foram expedidos contra eles, que foram presos e encaminhados para a Unidade do Departamento Penitenciário de Arapoti.

Os três homens passariam por audiência de custódia com o juiz da Comarca de Piraí do Sul, que definirá o destino dos envolvidos.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia