Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem é preso após furtar fiação elétrica da nova Câmara Municipal

Construção abandonada há meses devido a uma briga judicial vira alvo fácil para vândalos e ladrões

Homem é preso após furtar fiação elétrica da nova Câmara Municipal
(Divulgação/Polícia Militar)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – A equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento de rotina na manhã deste sábado (13) na região da Vila Brasilinha, em Piraí do Sul, percebeu a presença de um homem no interior do prédio da nova Câmara Municipal da cidade.

Demonstrando incômodo e nervosismo com a presença dos policiais, o autor tentou fugir da abordagem pulando um muro de quase dois metros de altura que fica nos fundos da construção. A tentativa de fuga foi frustrada graças a atuação do Soldado Cordeiro que, mais rápido que ele, conteve o suspeito usando um espargidor de gás de pimenta já que o rapaz agiu com agressividade física, investindo contra o agente.

Depois de conter o suspeito, as buscas realizadas no local confirmaram que o autor tinha dispensado uma embalagem plástica quando viu os policiais. Em seu interior estavam diversos fios elétricos foram retirados da rede interna do prédio.

Segundo a PM, o autor da invasão, que foi levado até a delegacia de Polícia Civil, deverá responder pelo crime de furto qualificado.

Galeria de Imagens:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Homem é preso após furtar fiação elétrica da nova Câmara Municipal | Correio dos Campos