Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Final de semana começa com rapaz esfaqueado no centro da cidade

Vítima foi transferida para o Hospital Regional de Ponta Grossa.

Final de semana começa com rapaz esfaqueado no centro da cidade
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Nem bem o final de semana começou e já fez a primeira vítima em Piraí do Sul. Um rapaz de 21 anos de idade deu entrada no Hospital Municipal Santo Antonio por volta das 19h10 desta sexta-feira (6), depois de levar uma facada entre a barriga e o tórax.

Segundo as informações apuradas pelo Correio dos Campos, o jovem informou aos policiais militares que teria sido esfaqueado quando passava por um terreno baldio localizado na Avenida Bernardo Barbosa Milléo, perto da loja da Frísia. De acordo com o rapaz, não foi possível identificar o autor da facada.

A vítima foi socorrida por um cunhado e levado até a unidade hospitalar, de onde foi transferido para o Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa. O quadro da vítima era estável e ele estava consciente no momento da transferência.

De acordo com informações extraoficiais, o jovem teria parentesco com o rapaz que foi baleado na noite de ontem (5) na Vila Dalcol.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia