Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Farmácia Básica - População desaprova pagamento de aluguel

Farmácia Básica - População desaprova pagamento de aluguel
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Resultado da enquete promovida pelo Correio dos Campos nos últimos três dias aponta para a insatisfação da maior parte dos leitores que opinaram sobre a questão. O levantamento, que teve participação de 509 pessoas, foi encerrado às 23 horas desta segunda-feira, 1º.

Pesquisa - Lançada em 29 de dezembro, a enquete do Correio dos Campos perguntava se a população de Piraí do Sul era a favor ou contra o pagamento de um aluguel de R$ 30 mil reais anuais para instalação da Farmácia Básica Municipal em um novo espaço, após funcionar anexa à Unidade Básica de Saúde Marcos Milléo (antigo Posto Central).

O levantamento foi proposto depois de muitos moradores, alguns favoráveis e outros contrários, debaterem a medida adotada pela Secretaria Municipal de Saúde nas redes sociais.

Os números - Durante os três dias de pesquisa foram registradas 509 participações. Desse total, 92% dos votantes, ou 467 pessoas, desaprovaram o pagamento do aluguel, enquanto apenas 42 pesquisados, representando 8% do total, aprovaram a medida tomada pela Secretaria de Saúde.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura assina ordem de serviço para pavimentação da Avenida Nossa Senhora das BrotasProjeto contempla nova pavimentação e melhorias no acesso ao principal destino do turismo religioso de Piraí do Sul
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia