Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Discurso de respeito pelo adversário marca final de hoje no futsal, entre Atlas FC e Fórmula Sport/Grupo Moreira

Discurso de respeito pelo adversário marca final de hoje no futsal, entre Atlas FC e Fórmula Sport/Grupo Moreira
Publicidade
Atlas FC e Fórmula Sport/Grupo Moreira adotaram o discurso de respeito à qualidade técnica do adversário antes da final do I Campeonato Popular de Futsal, que acontece na noite deste sábado, 23, a partir das 21 horas, no Ginásio de Esportes Samuel Milléo.

Com campanhas consistentes, os dois times alcançaram com mérito a vaga na decisão de hoje. Enquanto o Fórmula Sport/Grupo Moreira chega à final invicto e tendo empatado apenas uma vez durante todo o campeonato, o Atlas entra em quadra embalado por uma campanha que contou com apenas uma única derrota, exatamente para o adversário da final.

Em conversa com representantes das duas equipes nos dias que antecederam a decisão, o Correio dos Campos apurou a expectativa de jogadores e dirigentes em relação ao jogo desta noite.

Pés no chão - De acordo com o técnico do Fórmula, Cristiano Marukawa, a equipe está ciente que não ganhou nada até agora e que a concentração deve ser mantida para evitar um deslize no jogo mais importante do time ao longo da competição.

“Claro que temos a expectativa de manter a campanha brilhante que fizemos até aqui, mas sem esquecer que para conquistar o resultado positivo temos de nos concentrar apenas no jogo, respeitando a equipe do Atlas que é um grande adversário”, disse.

Segundo Marukawa, é preciso manter o foco na decisão. “Como disse, não ganhamos absolutamente nada, embora tenhamos feito uma ótima campanha. Mas, final é outra história e para sairmos com a vitória precisamos manter o foco e os pés no chão”, emenda o treinador.

Deixar tudo em quadra - Para o capitão do Atlas FC, Derly Proença, a final de hoje, terceira decisão disputada entre as equipes, deve ser um grande jogo.

“Temos uma grande expectativa em relação à partida de hoje e o nosso time está focado. Vamos respeitar a equipe adversária o tempo todo, que tem muita qualidade, excelentes jogadores e um técnico muito competente. Mesmo assim, vamos com time completo e vamos dar tudo em quadra fazendo o possível e o impossível para sairmos com a vitória. Será um jogo difícil e sem dúvida alguma uma grande partida para quem for até o ginásio”, avalia.

“Tivemos uma boa campanha, com apenas uma derrota para o mesmo Fórmula. Na semifinal fizemos uma partida muito boa e vamos levar isso para a final de hoje”, finalizou Proença.

Galeria de Imagens:

Leia também

Abertura do XI JEPSUL acontece neste domingo em Piraí do Sul
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia