Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Depois de 14 dias entubado e 28 de internamento, piraiense com Covid-19 recebe alta hospitalar

Depois de 14 dias entubado e 28 de internamento, piraiense com Covid-19 recebe alta hospitalar
(Reprodução Diário dos Campos)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um homem de 38 anos, que estava internado com Coronavírus desde o dia 23 de junho na Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, recebeu alta nesta terça-feira (21). Ele era o único paciente piraiense que ainda permanecia internado com a doença.

Muito comemorada pela equipe da Secretaria de Saúde de Piraí do Sul, a alta por cura do paciente foi divulgada juntamente com o boletim epidemiológico de hoje.

De acordo com as informações, o piraiense foi direto para a UTI do hospital ponta-grossense, onde permaneceu entubado por 14 dias. Depois de ganhar alta da Unidade de Terapia Intensiva no último domingo, dia 19, ele ganhou alta geral nesta terça e foi direto para casa.

Boletim de hoje

O boletim epidemiológico de hoje mostra a recuperação (cura) de dois dos três pacientes que estavam ativos e em tratamento no relatório de ontem.

Com isso, o número de casos recuperados passou para 34, reduzindo para apenas 1 caso ativo no Município, que segue com acompanhamento domiciliar.

Até aqui, 37 pessoas foram infectadas pelo vírus, das quais 34 receberam alta e apenas uma continua o tratamento. A cidade registrou dois óbitos.

O número de casos suspeitos caiu para 21, com todas as pessoas sendo acompanhadas em casa por equipes da saúde.

144 pessoas testaram negativo para a doença em exames feitos pelo Laboratório Central do Estado (Lacen), enquanto outros 169 casos tiveram resultado negativo nos testes rápidos feitos no Município.

Veja os números atualizados

Confirmados – 37

Confirmados Ativos – 1

Recuperados (altas por cura) – 34

Óbitos – 2

Suspeitos em isolamento domiciliar – 21

Descartados – 144

Testes rápidos com resultado negativo – 169

Compartilhe:

Leia também

Piraí do Sul sedia reunião da diretoria do CRESEMS da 3.ª Região de Saúde
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Inscrições para o JEM Cultural terminam na segunda-feira

Prefeitura de PG quita mais de R$ 200 milhões em precatórios entre 2021 e março de 2026

Casa da Indústria de Ponta Grossa e SESI promovem workshop sobre saúde e segurança do trabalho

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia