Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Correio dos Campos e JG Distribuidora sortearão barris de 30 litros de chopp durante 2023

Correio dos Campos e JG Distribuidora sortearão barris de 30 litros de chopp durante 2023
(Foto: Reprodução)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Aos amantes daquele chopp esperto e extremamente gelado, uma boa notícia. Durante todo o ano de 2023, o Correio dos Campos e a JG Distribuidora de Bebidas sortearão diversos barris da bebida entre os clientes do portal de notícias.

O primeiro barril de 30 litros de chopp, acompanhado de uma peça de picanha e inclusive a chopeira, como cortesia dos promotores para garantir a diversão completa, será sorteado já no próximo dia 31 de março.

Para concorrer nos sorteios, é necessário que as pessoas participem de um dos grupos de WhatsApp do Alô Piraí do Sul, ferramenta que divulga os parceiros comerciais do Correio dos Campos.

Segundo os organizadores da promoção, de três a quatro sorteios do gênero devem acontecer durante todo o ano.

"Pretendemos sortear de 3 a 4 barris com 30 litros cada até o final do ano, contemplando as pessoas que compram no comércio piraiense e que apoiam a iniciativa", conta o proprietário da JG Distribuidora, Marco Antonio Ferreira.

"Vale lembrar que os sorteios dos barris de chopp não serão os únicos promovidos pelo Correio ao longo de 2023. Os nossos leitores certamente participarão de outras campanhas durante o ano", adianta Pedro Dalcol Filho, do Correio dos Campos.

Como participar

Somente podem participar dos sorteios os leitores do portal que entrarem e permanecerem em um dos grupos do Alô Piraí do Sul.

Para participar no sorteio do primeiro barril de 30 litros de chopp e a peça de picanha clique AQUI

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Piraí do Sul antecipa 13º salário e injeta mais de R$ 2,2 milhões na economia do municípioPagamento realizado nesta quarta-feira (15) beneficia 676 servidores, aposentados e pensionistas, fortalecendo o comércio local e impulsionando a economia
Publicidade

Mais Lidas

Além do Top1: Lucas e Higor mantêm “Flash” em alta nas rádios e avançam nas plataformas

Aumento da pista tornará aeroporto de PG apto para receber jatos

CimSaúde leva capacitação à Piraí do Sul

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia