Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Corpo de macaco morto fotografado na Francisca Leme some antes da chegada dos técnicos da Vigilância

Saúde de Piraí do Sul confirmou que moradores encontraram o animal na região durante o último final de semana

Corpo de macaco morto fotografado na Francisca Leme some antes da chegada dos técnicos da Vigilância
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Moradores do bairro Francisca Leme, na zona rural de Piraí do Sul, localizaram um macaco morto na mata que corta a região durante o último final de semana.

Depois de receber a informação sobre o caso, técnicos da Vigilância Sanitária foram nesta segunda-feira (06) até a localidade para buscar o animal que, misteriosamente, não estava mais lá. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, não existe como precisar o motivo do desaparecimento do macaco. Uma das hipóteses é que outros animais tenham removido o corpo nas últimas horas.

Sobre a análise dos animais encontrados mortos nos primeiros dias de abril, a prefeitura informou que os exames de análise não foram bem sucedidos, isso porque os animais já estavam em avançado estágio de decomposição.

Diante desse novo caso, a Saúde de Piraí do Sul resolveu salientar que os munícipes ainda não vacinados devem procurar as Unidades Básicas de Saúde o mais breve possível para receberem a dose da vacina.

Compartilhe:

Leia também

Piraí do Sul sedia reunião da diretoria do CRESEMS da 3.ª Região de Saúde
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Inscrições para o JEM Cultural terminam na segunda-feira

Prefeitura de PG quita mais de R$ 200 milhões em precatórios entre 2021 e março de 2026

Casa da Indústria de Ponta Grossa e SESI promovem workshop sobre saúde e segurança do trabalho

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Corpo de macaco morto fotografado na Francisca Leme some antes da chegada dos técnicos da Vigilância | Correio dos Campos