Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Com apoio de Repórter Nando, Carreta da Alegria volta à Piraí do Sul

Com apoio de Repórter Nando, Carreta da Alegria volta à Piraí do Sul
(Fotos: Divulgação)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Foi expedido na tarde desta quarta-feira, dia 1º, o alvará de autorização para que a Carreta da Alegria se apresente pelas ruas da cidade de Piraí do Sul durante os próximos dias.

Com apoio do Repórter Nando, também conhecido na cidade como locutor de rodeios Fernando Ribas, a atração volta à cidade para a alegria da criançada.

De acordo com o Repórter Nando, a Carreta da Alegria ficará diariamente na Praça José Avais (Igreja São José), das 18 até as 23 horas.

Os passeios começam dia 10 e seguem até o próximo dia 20 de março. Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados.

Galeria de Imagens:

Leia também

Evento Mulheres em Construção incentiva o recomeço e o fortalecimento do universo feminino
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Inscrições para o JEM Cultural terminam na segunda-feira

Prefeitura de PG quita mais de R$ 200 milhões em precatórios entre 2021 e março de 2026

Casa da Indústria de Ponta Grossa e SESI promovem workshop sobre saúde e segurança do trabalho

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia