Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Casal de adolescentes é apreendido após roubo de celular

Vítima foi abordada pelos menores quando passava pela Rua Izidoro Doin, na madrugada de hoje (19).

Casal de adolescentes é apreendido após roubo de celular
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Um casal de adolescentes foi apreendido pela Polícia Militar de Piraí do Sul nas primeiras horas desta segunda-feira (19), depois de confessar a autoria do roubo cometido um pouco antes da abordagem policial.

Os menores foram interceptados por volta da 1h00 nas imediações do Colégio Estadual Jorge Queiroz Netto, onde passaram por revista pessoal. Com a dupla foi encontrado um aparelho celular, cuja procedência não foi explicada aos policiais.

No momento da abordagem a PM recebeu a informação que um roubo tinha acontecido a menos de três quadras de onde estavam. Questionados sobre o fato, os dois adolescentes acabaram confessando a autoria do crime.

Os menores disseram ainda à polícia que outras duas pessoas estavama com eles no momento do roubo, mas que elas fugiram um pouco antes da chegada da viatura ao local.

Compartilhe:

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Casal de adolescentes é apreendido após roubo de celular | Correio dos Campos