Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Caminhão desliza por barranco e atinge imóvel em Piraí do Sul

Caminhão desliza por barranco e atinge imóvel em Piraí do Sul
Publicidade
Moradores do Conjunto Habitacional Victor Cioffi, em Piraí do Sul, levaram um grande susto nos primeiros minutos deste sábado, ao perceberem que um caminhão havia deslizado por um barranco e atingido dois imóveis da região. Apesar dos estragos consideráveis causados no veículo e em um desses imóveis, ninguém se feriu.

De acordo com vizinhos do prédio atingido pelo caminhão, o acidente aconteceu perto da meia-noite deste sábado (21). Segundo eles, o veículo deslizou do local onde sempre fica estacionado, atravessando a Rua Governador Moysés Lupion e caindo barranco abaixo até se chocar com um dos imóveis.

Em um dos prédios atingidos, apenas um banheiro, que fica na parte superior do terreno, foi levemente tocado pelo veículo. Já no outro imóvel o estrago foi grande. “Sorte que o bar que funcionava aqui está fechado já há um bom tempo e que o prédio, por estar desocupado, está sem luz. Se a energia estivesse ligada o choque poderia ter causado um incêndio e as coisas seriam bem piores”, declarou uma vizinha.

Causa - Como habitualmente ocorre, o caminhão estava estacionado em frente à casa do motorista antes de deslizar rua abaixo. De acordo com os moradores, o deslocamento pode ter ocorrido em virtude das chuvas que caíram na cidade nesta sexta e que deixaram o calçamento, de pedras irregulares, bastante liso.

Remoção do veículo - O caminhão permanece no local do acidente, aguardando uma equipe de profissionais que avaliarão a melhor forma de retirá-lo da região.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia