Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Política

Bolsonaro elogia "animação" da população piraiense com prefeito Henrique Carneiro

Bolsonaro elogia "animação" da população piraiense com prefeito Henrique Carneiro
(Foto: Divulgação)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Em sua passagem pelo município na manhã deste sábado (6), o presidente Jair Bolsonaro elogiou a participação dos piraienses ao longo do trajeto realizado entre o Estádio Luiz Veiga (Campo do Corinthians) e o Bosque das Brotas, onde cerca de 4 mil motociclistas o aguardavam para a primeira motociata realizada pelo presidente no Paraná.

Durante o trajeto, Bolsonaro disse ao prefeito Henrique Carneiro que estava alegre pela recepção e enalteceu a animação das pessoas que acenavam para ele das casas e das ruas pelas quais passou a comitiva presidencial.

Além de elogiar a participação popular, que chamou de animada em sua fala, o presidente aproveitou para saber de Henrique sobre as principais características do município, a exemplo da principal fonte de receita e número de habitantes.

Entusiasmado com a visita, Henrique comentou a realização do evento de ontem.

"Logicamente que não podemos comparar com os grandes centros, onde há grande concentração de pessoas, mas para o nosso município a visita do presidente foi muito importante. Isso porque se transformou em um dos marcos históricos de Piraí", disse.

 

Compartilhe:

Leia também

Vereadores definem Comissões Permanentes e apreciam anteprojetos do Executivo Municipal
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Em Piraí do Sul, homem é preso após manter casal de idosos como reféns por mais de 5 horas

DiResponsa agita a “Batucada da Ana” em Ponta Grossa (PR) neste domingo, 08

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia