Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Assassinato de jovem piraiense pode estar ligado a rixa antiga e motivos passionais

Assassinato de jovem piraiense pode estar ligado a rixa antiga e motivos passionais
(Foto: Reprodução)
Publicidade
Por Pedro Dalcol Filho - Brigas e desavenças antigas, somadas ao envolvimento afetivo de assassino e vítima com a mesma mulher, são as prováveis causas que levaram à morte de Samerson Ribeiro da Silva, de 21 anos, na manhã de ontem (5) em Piraí do Sul.

De acordo com informações levantadas pelo Correio dos Campos na final da tarde de hoje (6), Samerson e o principal suspeito pelo crime, que inclusive já foi identificado, mantinham uma relação desafiadora e de muitas provocações e problemas.

No final do ano passado, o assassino teria sido esfaqueado nas costas por Samerson durante um encontro entre eles. Testemunhas contaram ainda que viram o rapaz morto ontem passar em frente a casa do suspeito segurando um facão por algumas vezes

Crime passional

Além disso, outra linha investigada pela polícia é a de que o relacionamento amoroso entre eles e a mesma mulher possa ter motivado a morte do jovem rapaz.

Segundo relatos, o autor do crime teria se relacionado com a mulher de Samerson durante um período em que ele esteve preso, não reagindo bem quando ela resolveu abandoná-lo quando o marido deixou a cadeia.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e as buscas pelo autor dos disparos continuam.

Compartilhe:

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia