Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Armazém da Construção e Hidra promovem ação para crianças e clientes no sábado (16)

Armazém da Construção e Hidra promovem ação para crianças e clientes no sábado (16)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Um sábado de diversão! Com essa proposta, destinada para as crianças da cidade e aos clientes da loja, a empresa piraiense Armazém da Construção se uniu a Hidra para promover uma grande ação que acontecerá neste sábado, dia 16, a partir das 8h da manhã.

Durante o evento, os participantes poderão arriscar seus chutes na brincadeira do "Chute ao Gol", além de concorrerem ao sorteio de brindes e comerem aquela saborosa pipoca que todo mundo gosta.

O proprietário do Armazém da Construção, Felipe Brito, conta que a promoção deste sábado é direcionada para toda a família.

"A proposta da Hidra, nossa parceira, é bem bacana e pensada para a família como um todo. Amanhã teremos essa ação com muitas brincadeiras e distribuição de brindes para as crianças, além, é claro, de excelentes promoções em toda a loja para nossos clientes".

Serviço

Um sábado de diversão com a Hidra e Armazém da Construção

Local: Armazém da Construção (Rua Gumercindo Sguario)

Horário: das 08h ao meio-dia

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Leia também

Prefeitura de Piraí do Sul entrega mais de 100 matrículas por meio do Programa de Regularização Fundiária
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia