DA REDAÇÃO - Depois de se envolver em um acidente na PR 090, próximo ao Jorginho do Ferro Velho, dentro dos limites de Piraí do Sul, há cerca de 8 meses, o caminhoneiro Marcio dos Santos Iaschvistiski iniciou sua trajetória para se recuperar do prejuízo causado na batida contra o automóvel de passeio que invadiu a pista contrária, acertando de frente o caminhão que ele dirigia.
Após vender o caminhão batido que era quitado, Marcio comprou um novo veículo, dessa vez financiado, para que continuasse trabalhando. No entanto, por uma infelicidade do destino, o caminhoneiro perdeu nessa semana o seu segundo caminhão seguido, depois que a cabine do veículo foi tomada pelas chamas quando ele passava por Curiúva.
Ileso e com a carga salva, o trabalhador piraiense contratou um guincho para o transporte do veículo até Piraí do Sul. Porém, para piorar ainda mais a situação que já era bastante delicada, o guincho contratado também se acidentou durante o trajeto, aumentando ainda mais o prejuízo do caminhoneiro que, somente no financiamento do novo caminhão, paga mais de cinco mil reais em cada parcela.
Inconsolado e muito abatido com o fato, Marcio tem encontrado forças para reagir graças ao apoio da família e pela ação de amigos que se mobilizaram para angariar recursos com a intenção de ajudá-lo.
Grupo - Um grupo foi criado no WhatsApp para a arrecadação de doações e também para a venda de bilhetes de rifas que já estão correndo na cidade. Os interessados em participar do grupo podem acessá-lo clicando
AQUI.
RIFAS - De acordo com as pessoas que estão auxiliando na arrecadação, até agora estão sendo vendidas rifas de um boizinho, um leitão, uma viagem ao Beto Carrero e uma extensão de cílios, além de pé e mãos em manicure.
Para auxiliar o trabalhador através da compra de bilhetes, os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (42) 9 9827-2946.
PIX - Outra forma de colaborar com o caminhoneiro é a doação direta através de PIX, em nome de Kamila Miranda Krubniki, esposa de Marcio.
Para isso, as pessoas podem enviar suas doações pela chave que é o CPF nº 107.795.809-90