Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Ambulância estragada causou demora no atendimento à vítima de acidente

Ambulância estragada causou demora no atendimento à vítima de acidente
Publicidade
Uma das vítimas do acidente registrado na manhã desta segunda-feira, 31, na Avenida Ponta Grossa, em Piraí do Sul, demorou aproximadamente 40 minutos para ser socorrida por uma equipe de profissionais da prefeitura municipal e encaminhada ao Hospital Municipal Santo Antônio.

De acordo com a informação de populares que acompanharam a batida entre a motocicleta e o veículo CrossFox, o condutor da moto que apresentava escoriações pelo corpo e na boca e lesões mais séria em um dos braços, permaneceu na via por um longo período até receber atendimento.

Para apurar o motivo da demora no socorro, o Correio dos Campos entrou em contato com a corporação do Bombeiro Comunitário da cidade, órgão da Defesa Civil que normalmente atende a esse tipo de ocorrência.

Os profissionais informaram que o socorro teve de ser realizado por uma das ambulâncias do Hospital Municipal, já que a viatura que serve à corporação está parada há 20 dias aguardando conserto e pequenos reparos.

Segundo informações do gabinete do prefeito José Carlos Sandrini (PHS), o processo para o conserto da ambulância da Defesa Civil já foi encaminhado com a devida urgência e deve ser concluído em breve. No entanto, não existe data precisa para que a ambulância dos bombeiros volte a operar normalmente.

Encaminhamento – Os funcionários do Hospital Santo Antônio não estavam autorizados a repassar informações sobre o estado de saúde da vítima. Eles disseram apenas que o rapaz passou por exames de Raio-X e que por volta das 15 horas foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Grossa.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia