Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Agressor é preso pela PM após voltar a morar com a vítima em bairro da zona rural

Agressor é preso pela PM após voltar a morar com a vítima em bairro da zona rural
(Foto: Divulgação)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Policiais militares de Piraí do Sul realizaram durante essa semana, dentro do projeto "Maria da Penha", um total de cinco visitas a mulheres que foram amparadas pela justiça com a determinação de medidas protetivas contra seus agressores.

Em uma dessas visitas, a equipe policial foi surpreendida com agressor e vítima morando juntos novamente, isso poucos dias depois que a medida protetiva de urgência foi concedida pela justiça local em favor da mulher.

O casal foi flagrado nesta quinta-feira (26) na residência localizada na PR 090, no bairro da Ressaca, onde o autor, de 47 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado na sequência para a delegacia piraiense.

História que se repete - Segundo a PM, muitos são os casos em que a vítima pede a medida protetiva em um momento de necessidade, mas logo volta a restabelecer o relacionamento com o agressor.

Os policiais disseram ainda que o projeto "Maria da Penha", realizado nos últimos dias, buscou oferecer mais segurança para as mulheres que denunciaram as práticas violentas de seus companheiros e que por isso foram atendidas pelo poder judiciário.

Compartilhe:

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Agressor é preso pela PM após voltar a morar com a vítima em bairro da zona rural | Correio dos Campos