Foragido da justiça, suspeito por dois homicídios se escondia em prédios abandonados de Piraí do Sul
DA REDAÇÃO – Um homem de 28 anos que estava foragido desde fevereiro desse ano, quando fugiu da Penitenciária de Ponta Grossa, foi preso na manhã de hoje (08) pela Polícia Civil de Piraí do Sul.
O mandado de prisão preventiva do rapaz, que responde por dois homicídios, foi cumprido pelos policiais sob o comando do delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo. Segundo a polícia, o suspeito vinha passando as noites em edifícios abandonados da cidade.
Os crimes
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem preso nesta manhã é o principal suspeito por duas mortes registradas também em Piraí do Sul, nos anos de 2019 e 2020, sendo uma delas a do assassinato do próprio irmão.
Os homicídios pelos quais o rapaz responde aconteceram na Rua Izidoro Doin, em frente ao Oles 15 Horas, e no estacionamento do antigo Supermercado Marcondes, localizado na esquina das ruas Dantas Ribeiro e Paulo Abrão.
Após a prisão, o suspeito foi levado até a delegacia e colocado à disposição da justiça. Ele deve ser reconduzido ainda hoje ao sistema prisional do Estado.