Prefeitura de Piraí protocola recurso junto ao Tribunal de Justiça para tentar derrubar suspensão de shows artísticos

DA REDAÇÃO – Em nota oficial divulgada há poucos minutos, o município de Piraí do Sul informou que foi intimado na tarde de hoje (10) sobre a decisão da justiça local que deferiu o pedido do Ministério Público e ordenou a suspensão dos shows marcados para acontecerem dentro do 1º Piraí Rodeo Fest.
De acordo com o comunicado, o município diz que cumpre com a liminar que determinou a suspensão dos shows, mas que já ingressou com recurso no Tribunal de Justiça do Paraná, em Curitiba, visando a reversão da decisão em primeira instância e a consequente obtenção da autorização para realização do evento.
“Nossa expectativa é de que consigamos suspender a liminar para que o evento possa ocorrer. Entramos com o Agravo de Instrumento junto à presidência do TJ-PR e pedimos liminarmente a cassação dos efeitos da liminar de primeiro grau”, informou a prefeitura ao Correio dos Campos.
Segundo o departamento jurídico da prefeitura piraiense, o recurso já está sendo distribuído no TJ e em breve dever ser enviado para apreciação da presidência do Tribunal.