Correio dos Campos

Deputada Mabel Canto entrega Arena Esportiva para Piraí do Sul

4 de julho de 2022 às 14:18
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A deputada estadual Mabel Canto (PSDB), esteve na última sexta-feira, dia 1, no município de Piraí do Sul entregando uma Arena Esportiva para a população. O recurso de R$ 470 mil que garantiu a quadra de futebol e de basquete é proveniente do programa Paraná Mais Cidades.

Mabel vem percorrendo os municípios paranaenses entregando emendas para a saúde, educação, infraestrutura, segurança e esporte. A Arena Esportiva fica localizada no bairro Benevuto Dalcol, e agora garantirá à população piraiense uma melhor estrutura para o esporte e o lazer.

“Esporte é saúde. Quando uma criança ou jovem está praticando esportes, ela deixa de estar nas ruas suscetível a coisas ruins. Antes as crianças faziam seus campinhos para jogar até com os pares de chinelos como se fossem as travas do gol. Por isso proporcionar a comunidade uma arena de esportes como essa me deixa muito feliz”, explica a deputada Mabel.

Estiveram presentes na entrega, o prefeito Henrique Carneiro, a secretária de esportes, turismo e cultura, Sinari, o secretário da fazenda, Vinícius Brizola, o secretário de infraestrutura, Saulo da Silva, o diretor de comunicação, Danilo Kyoshi, a diretora de incentivo e turismo, Laura Rocha, e os vereadores, Silvia Dalcol, Carlos Mainardes e Jairo dos Santos.