Filho continua à procura de piraiense desaparecido há quase três anos
DA REDAÇÃO – A esperança de encontrar o pai com vida tem servido como força e motivação para que Rogério Prado continue buscando informações sobre o paradeiro de Zacarias de Olveira Santos, que desapareceu há quase três anos e nunca mais deu notícias para a família.
Rogério conta que o pai sempre teve problemas com o alcoolismo e que o drama se agravou quando ele sofreu uma queda próximo ao Pavilhão Cultural Gabriel Cury.
“O pai caiu naquela escadaria do buracão, bateu a cabeça e foi internado 6 dias na UTI em Campo Largo. Ele voltou bem confuso desse internamento e o médico nos disse que se ele batesse a cabeça novamente era grande o risco dele perder definitivamente a memória”.
“Depois disso ele sumiu, em junho de 2019. A minha filhinha fez 3 anos agora em maio e não conheceu o avô. A minha esperança é que ele esteja vivo e que possa um dia conhecer a netinha. Por isso continuo procurando por ele”, diz o filho.
Segundo Rogério, algumas informações chegaram até a família dizendo que Zacarias tinha sido visto nos bairros do Sertão da Jararaca e Pedrinhas, ambos localizados na zona rural de Piraí do Sul.
“Fomos atrás nestes locais, falamos com moradores e agentes de saúde que trabalham lá, mas nada, ninguém viu o pai”.
Ajude a família – Qualquer informação sobre o paradeiro de Zacarias pode ser repassada pelo telefone (42) 9 9917-3076.
De acordo com Rogério, o pai não carregava documentos pessoais de identificação quando desapareceu em 2019 e que a única foto dele é a publicada nessa matéria.