Correio dos Campos

Correio dos Campos lança o “Alô Piraí do Sul”, ferramenta de pesquisa que dará prêmios todos os meses

22 de maio de 2022 às 20:28

DA REDAÇÃO – Não existe um piraiense sequer que participe de um grupo de WhatsApp local e que não tenha visto, mesmo que apenas uma única vez, alguém perguntando sobre a farmácia de plantão, os horários do metropolitano ou o telefone dessa ou aquela empresa ou prestador de serviços da cidade. Não é mesmo?

Pensando nisso, em oferecer uma ferramenta onde as pessoas possam encontrar o que estão procurando, o Correio dos Campos lançou na tarde deste domingo, dia 22, o Alô Piraí do Sul, ferramenta de pesquisa que permite que todas essas informações sejam encontradas de uma forma fácil, com apenas poucos cliques, diretamente pelo celular.

Como funciona

O diretor do Correio dos Campos, Pedro Dalcol Filho, explica que a partir de amanhã (23), o link do Alô Piraí do Sul será lançado todos os dias, várias vezes ao dia, em pelo menos 14 grupos de Whats locais.

“Queremos que os piraienses se acostumem a buscar o que estão procurando pelo Alô Piraí do Sul. Nessa ferramenta as pessoas terão sempre informações atualizadas e de utilidade pública, como a farmácia de plantão, o horário do metropolitano, telefones úteis e ainda das empresas e prestadores de serviços que anunciam conosco”, explica.

“Iremos ser a ponte entre quem vende e presta serviços e quem está procurando por eles, tudo de uma forma simples e rápida, direto pelo celular, a maior ferramenta de divulgação da atualidade”, emenda.

Prêmios todos os meses

Quem participar dos grupos de WhatsApp que serão criados pelo Correio dos Campos para o Alô Piraí do Sul concorrerá ao sorteio de diversos prêmios todos os meses.

Ao entrar em um deles, a pessoa receberá um cartão personalizado pelo qual ela terá um número para acompanhar os sorteios.

Além disso, esse mesmo cartão servirá no futuro para que o seu titular faça compras e contrate serviços com descontos ou benefícios em todo o comércio local.

Como pesquisar

Através do Alô Piraí do Sul você encontra a farmácia de plantão, os horários do metropolitano e os telefones de quem está procurando. E o melhor, de duas formas bem fáceis:

PRIMEIRA – Acessando o link de pesquisa e digitando apenas parte do nome do que procura (exemplo: digite RES, clique na “lupinha” e veja o que aparece).

SEGUNDA – Empresas e prestadores de serviços também podem ser encontrados quando você clica na letra inicial do alfabeto que também disponibilizamos pelo link.

Vamos lá? Clique no link abaixo e confira como é fácil.

https://correiodoscampos.com.br/guia-comercial/cidade/pirai-do-sul