Mãe procura por jovem piraiense desaparecido desde janeiro

DA REDAÇÃO – A mãe do jovem Caíque Ramos de Almeida, de 22 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil de Piraí do Sul nessa semana para relatar a procura pelo rapaz que está desaparecido desde o último mês de janeiro.
Segundo ela, o filho deixou a cidade no final de dezembro de 2021 na companhia de um casal que o teria levado para trabalhar como pedreiro no município de Ponta Grossa. A mãe contou aos policiais que conversou com o rapaz pela última vez no meio de janeiro, e que desde então nenhum outro contato foi possível.
Ela disse ainda que o filho tinha ligação com pessoas envolvidas em crimes e que ele só “andava com quem não prestava”. Temendo pela vida do rapaz, que foi esfaqueado e sobreviveu em 2019, a mãe relatou que Caique passou a ser ameaçado de morte depois de uma confusão criada na época pelo empréstimo de um carro.
O rapaz disse para a mãe que não podia revelar o nome de quem tentou matá-lo e nem das demais pessoas que o procuravam, já que elas tinham acabado de sair da cadeia e queriam matá-lo.
Na oportunidade Caíque contou ainda que não podia retornar para Ponta Grossa, onde estava jurado de morte. Mesmo assim ele acabou retornando para a cidade ao lado do casal que até agora não foi identificado.
Informações – Qualquer informação sobre o paradeiro do piraiense pode ser repassada pelos telefones da PM e da Polícia Civil, através dos número 190 ou (42) 3237-1132.