Correio dos Campos

Moças desaparecem após noitada de festa em bares de Piraí do Sul

14 de fevereiro de 2022 às 19:54

DA REDAÇÃO – As famílias de Luana Lopes Teles e Cintia Marques da Silva continuam a procura de informações sobre o paradeiros das duas jovens que desapareceram na manhã de domingo (13), depois de serem vistas em pelo menos dois bares durante a madrugada do mesmo dia.

Segundo a polícia, os familiares de Luana relataram que a adolescente de 17 anos saiu de casa por volta das 17h30 de sábado, depois de deixar a sua filha de um ano com a irmã mais velha.

Para a família de Luana, que informou que ela estava sem dinheiro e que aparentemente estaria sem namorado atualmente, a menor disse que iria com amigos no Bar do Paulinho, localizado entre os bairros Jardim Itiberê e Manoel Isidoro.

Após tomar conhecimento que a adolescente tinha sido vista com Cintia no Bar do Tibúrcio, na Vila Primavera, e depois no Bar do Paulinho, de onde saíram juntas por volta das duas horas da manhã, a família resolveu procurar a policia para notificar o desaparecimento.

Segundo os familiares, as duas moças ainda seguiram para o Posto Idaza, na PR 151, durante a madrugada, antes de serem vistas pela última vez na rodoviária municipal já no clarear do dia de domingo na companhia de um rapaz vestido com o uniforme de uma empresa que ainda não foi identificada.

Depois disso nenhuma delas foi mais vista e nem entrou em contato com as famílias. A Policia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Informações – Qualquer informação sobre o paradeiro das jovens poderá ser repassada diretamente para 0 número 190 da Policia Militar.