Correio dos Campos

Motorista alcoolizado é preso após dirigir na contramão em avenida central de Piraí do Sul

4 de janeiro de 2022 às 11:56
(Foto: Reprodução)

DA REDAÇÃO – Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (4), depois de dirigir por uma quadra na contramão de direção na Avenida Bernardo Barbosa Milléo, na área central da cidade.

De acordo com a PM, o flagrante foi feito por por policiais que realizavam patrulhamento na região e que viram quando o Fiat Uno entrou na avenida na altura do Rotary Club e seguiu na contramão até entrar num posto de combustíveis, uma quadra acima.

Flagrado pelos agentes com sinais de embriaguez, o motorista disse que tinha passado a noite em um churrasco com a família e que iria apenas comprar um cigarro na loja de conveniência do posto.

O condutor foi levado até o posto da Polícia Rodoviária Estadual da cidade, onde foi submetido ao teste do bafômetro que acusou a ingestão de álcool. Ele foi preso e conduzido até a delegacia, onde permanece à disposição das autoridades.

Sem débitos de ordem administrativa, o veículo foi entregue a um responsável habilitado que foi indicado pelo motorista preso.