Correio dos Campos

SAMU abre vagas para Condutor Socorrista e Técnico de Enfermagem em Piraí do Sul

27 de dezembro de 2021 às 18:12
(Foto: Andrea Rego Barros)

DA REDAÇÃO – O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Campos Gerais, divulgou na manhã desta segunda-feira (27), que abriu duas vagas de emprego para o município de Piraí do Sul, com uma delas para contratação imediata e a segunda para formação de cadastro de reserva.

A vaga disponibilizada para início imediato busca um Técnico de Enfermagem para trabalhar em escala de 12 por 36 horas, nos horários das 7h às 19h e das 19h às 7h.

Os interessados na vaga devem possuir Curso Técnico em Enfermagem e curso de Socorrista, comprovar o mínimo de um ano de experiência na função e estar com o COREN ativo e em situação regular.

Os currículos dos profissionais devem ser enviados para o e-mail: [email protected], com o assunto: “SAMU PIRAÍ DO SUL”.

Cadastro de reserva

Os candidatos que se interessarem pela vaga de Condutor Socorrista deverão enviar seus currículos para o mesmo e-mail com o mesmo assunto.

Nesse caso, os requisitos exigidos são: ensino médio completo, CNH categoria D, curso de Condução de Veículos de Emergência (CETVE), curso de Socorrista e um ano de experiência na função.

Vagas PCD

De acordo com o SAMU, o processo de seleção também é direcionado para Pessoas Com Deficiência.