Correio dos Campos

Motorista bêbado é preso após causar acidente na região central de Piraí do Sul

5 de dezembro de 2021 às 19:22
(Foto: Reprodução)

DA REDAÇÃO – Um homem de 30 anos foi preso no começo da noite de ontem (4), pela Polícia Militar, após se envolver em um acidente de trânsito na esquina da Rua Izidoro Doin com a Avenida 5 de Março, no Centro de Piraí do Sul.

Segundo a PM, a colisão aconteceu logo depois que o veículo Ônix, que vinha pela avenida, fez a conversão para entrar na Izidoro Doin e foi atingido na traseira pelo Fiat Palio que trafegava pela via.

Os policiais que realizaram o atendimento da ocorrência e as pessoas que pararam no local para verificar a situação, perceberam que o motorista do Palio apresentava claros sintomas de embriaguez.

Diante da suspeita, ele foi encaminhado até o posto piraiense da Polícia Rodoviária Estadual para realizar o teste do bafômetro. O exame apontou resultado de 0,80 miligramas por litro de ar em seu organismo, medida muito acima da tolerada pela legislação de trânsito.

O motorista foi preso em flagrante e levado até a delegacia da cidade. Com equipamentos de segurança em mau estado de uso, o Palio envolvido na batida foi recolhido ao pátio da Polícia Militar.