Correio dos Campos

Bolsonaro elogia “animação” da população piraiense com prefeito Henrique Carneiro

7 de novembro de 2021 às 16:47
(Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO – Em sua passagem pelo município na manhã deste sábado (6), o presidente Jair Bolsonaro elogiou a participação dos piraienses ao longo do trajeto realizado entre o Estádio Luiz Veiga (Campo do Corinthians) e o Bosque das Brotas, onde cerca de 4 mil motociclistas o aguardavam para a primeira motociata realizada pelo presidente no Paraná.

Durante o trajeto, Bolsonaro disse ao prefeito Henrique Carneiro que estava alegre pela recepção e enalteceu a animação das pessoas que acenavam para ele das casas e das ruas pelas quais passou a comitiva presidencial.

Além de elogiar a participação popular, que chamou de animada em sua fala, o presidente aproveitou para saber de Henrique sobre as principais características do município, a exemplo da principal fonte de receita e número de habitantes.

Entusiasmado com a visita, Henrique comentou a realização do evento de ontem.

“Logicamente que não podemos comparar com os grandes centros, onde há grande concentração de pessoas, mas para o nosso município a visita do presidente foi muito importante. Isso porque se transformou em um dos marcos históricos de Piraí”, disse.