Correio dos Campos

Morador do Cristo Redentor leva golpe e perde mais de R$ 7 mil para estelionatários

30 de outubro de 2021 às 18:55
(Foto: Reprodução)

DA REDAÇÃO – A compra de uma lata de 18 litros de tinta da marca Suvinil por um preço mais baixo que o praticado no mercado saiu caro para um morador do Núcleo Habitacional Cristo Redentor, em Piraí do Sul, no início da tarde desta sexta-feira (30).

Segundo a Polícia Civil, a vítima recebeu os estelionatários em sua casa pouco depois das 13h, que ofereceram o produto dizendo que o estavam vendendo pelo preço de custo porque tinham fechado a loja da qual eram proprietários.

Enganado pelos golpistas, o piraiense fez o pagamento pela compra através de dois cartões bancários, ambos clonados durante a transação.

Logo após efetuarem o negócio, os bandidos largaram uma das latas na calçada e saíram com o veículo, um Jeep Renegade branco, com amassados no para-choque, em alta velocidade.

Foi nesse momento que o morador percebeu o golpe. Com os dados bancários da vítima em mãos, os bandidos efetuaram saques nas duas contas causando um prejuízo de R$ 7,2 mil ao piraiense.

Para a polícia, a vítima relatou que os golpistas não aceitaram o pagamento em dinheiro e que assim o convenceram a pagar pela tinta através de cartão.

O caso foi registrado na delegacia da cidade e a polícia investiga a identidade dos estelionatários e se outras pessoas também foram vítimas do mesmo golpe.