Correio dos Campos

Motorista alcoolizado é preso pela PM após se envolver em acidente em Piraí do Sul

18 de outubro de 2021 às 12:21
(Foto: Reprodução)

DA REDAÇÃO – Um homem de 40 anos foi preso no começo da noite deste domingo, dia 17, depois de se envolver em um acidente de trânsito dentro do quadro urbano de Piraí do Sul.

Após a batida, o autor e o passageiro que o acompanhava, de 21 anos, deixaram o local do acidente e fugiram da vítima na direção da casa de um dos envolvidos, localizada na Rua Melchior Scaramella.

Para tentar negociar a reparação dos danos causados em seu veículo, a vítima perseguiu a dupla até a residência, onde viu os dois homens retirando diversos frascos de bebidas alcoólicas do interior do carro que causou o acidente.

De acordo com a PM, o rapaz de 21 anos teria ameaçado a vítima nesse momento com uma faca e uma arma de fogo, que foi jogada numa região de mata pela namorada do autor após as ameaças.

Submetidos ao teste do bafômetro, o condutor de 55 anos teve resultado negativo para a ingestão de álcool, enquanto o motorista que causou a batida foi flagrado com 1,22 miligramas de álcool no organismo.

A Polícia Militar informou ainda que o homem preso por embriaguez ao volante também possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça legal pela falta de pagamento de pensão alimentícia.