Correio dos Campos

Depois de quase 6 anos, Piraí do Sul volta a contar com serviços de despachante credenciado junto ao Detran

6 de outubro de 2021 às 12:20
(Fotos: Divulgação)

DA REDAÇÃO – Piraí do Sul passou a contar nos últimos dias com os serviços oferecidos por um despachante de trânsito credenciado junto ao Detran do Paraná.

Com a abertura do escritório do Despachante Blens, que conta com assessoria especializada na área de documentação de veículos, os piraienses voltam a ter, depois de quase seis anos, o profissional que oferece mais agilidade no trâmite dos processos que correm no departamento estadual de trânsito.

Serviços como primeiro emplacamento, transferência de propriedade, aquisição com troca, comunicação de venda, licenciamento DUT, vistoria veicular e emissão de segunda via de CRLV são apenas alguns dos muitos procedimentos oferecidos pela empresa, que oferece também a possibilidade do parcelamento dos débitos veiculares em até 12 parcelas no cartão de crédito.

Comodidades – Segundo o despachante Gesse Camargo Blens, os usuários passam a contar com diversas comodidades, a exemplo do setor exclusivo de atendimento que elimina as filas e a necessidade de agendamento prévio para a realização dos serviços.

“Já imaginou quanto tempo você gasta para resolver o documento do seu veículo quando precisa agendar sua ida ao Detran? No despachante não precisa desse agendamento. Nós reunimos a sua documentação e ainda entregamos os documentos em sua casa ou no trabalho, sem que para isso você precise se preocupar em dedicar seu tempo para resolver o que necessita”, diz.

Exclusividade e menor tempo – Gesse aponta ainda que a contratação do despachante para resolver as pendências do documento do veículo garante exclusividade em todo o processo, possibilitando a entrega dos documentos em menor espaço de tempo.

“Resolvendo por conta própria as questões de seu documento, você leva uma semana e meia em média para obtê-lo, contando para isso todo o processo que envolve vistoria, agendamento no Detran, espera para ser atendido e fila para pagar sua taxa. No despachante tudo isso acontece numa média de apenas 3 a 5 dias e o seu documento estará em mãos”, completa.

Parcelamento – Outra comodidade oferecida pelo Despachante Blens é a possibilidade do pagamento de dívidas veiculares parceladas no cartão de crédito em até 12 vezes.

“Nessa época, especialmente em que a pandemia comprometeu ainda mais o orçamento das famílias, é importante oferecer esse fôlego para que as pessoas paguem os seus débitos por mês, dentro de seu orçamento e possibilidade”, finaliza Gesse.

SERVIÇO

Despachante Blens
Rua Evaristo Martins, 33 (ao lado da Odonto Excellence, próximo a Igreja São José)
Atendimento: de segunda a sexta, das 8 às 17 horas; e aos sábados, das 8 às 12 horas
Telefone/WhatsApp: (42) 9 9911-0978