Correio dos Campos

PM recupera carro furtado após perseguição por ruas centrais de Piraí do Sul

20 de setembro de 2021 às 10:29
(Foto: Divulgação/PM)

DA REDAÇÃO – Numa ação rápida, a Polícia Militar de Piraí do Sul recuperou um carro que tinha sido furtado poucos minutos antes, no início da madrugada desta segunda-feira (20), de uma das casas da Rua Antonio Dugonski, localizada atrás da Escola Odette Scaramela de Luca, no Jardim Itiberê.

Segundo a esposa do mecânico que estava com o carro em casa para promover alguns pequenos reparos, o automóvel foi furtado da garagem da residência por volta de 1h20, quando eles escutaram barulhos diferentes e perceberam que o ladrão tentava fazer o automóvel pegar já na rua.

Assustado, o mecânico quase foi atropelado quando tentou interceptar o bandido que subia dando ré em alta velocidade pela via, antes de fugir em direção ao bairro Bonsucesso.

As vítimas contaram que poucos minutos depois disso, o ladrão voltou pela Rua Gumercindo Sguario e seguiu em direção ao Centro.

Acionados para atenderem a ocorrência, os policiais militares viram com o veículo na região do Posto Allegro, onde o bandido cruzou uma via preferencial em alta velocidade.

Após perseguirem o carro em diversas ruas centrais da cidade, a PM conseguiu recuperar o veículo na região da Rua Alfredo Moreira, quando o bandido abandonou o veículo e fugiu pela região de mata localizada ao fundo do Colégio Santa Marcelina.

Durante a ação o ladrão bateu o carro, causando avarias no para-choque dianteiro e em parte da lataria. Além disso, ele levou o aparelho de som do veículo.