Correio dos Campos

Prefeitura anuncia reforma completa da Praça Caetano Munhoz da Rocha

Local conhecido como
15 de setembro de 2021 às 12:30
(Imagem: Divulgação)

DA REDAÇÃO – Acontece no próximo dia 24 de setembro, a licitação para contratação da empresa que será responsável pela reforma e revitalização completa da Praça Caetano Munhoz da Rocha, em frente a delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o projeto apresentado pela prefeitura de Piraí do Sul, o espaço será totalmente calçado e ganhará mais funcionalidade com a nova disposição.

A área onde antes ficava o parque infantil ganhará dois pergolados em concreto, mais bancos e um chafariz. A quadra terá o piso reformado e a troca dos alambrados, enquanto o novo parque para as crianças será construído atrás do complexo esportivo, em frente à delegacia.

O projeto prevê ainda áreas verdes e nova iluminação, toda em LED, estacionamento em uma das laterais da quadra e a demolição dos banheiros, há anos abandonados e que servem como abrigo para usuários de drogas e pessoas de rua.

Mais segurança – A mudança da localização do parque infantil foi justificada pelo prefeito Henrique Carneiro como estratégica, já que a instalação dos equipamentos será em frente a delegacia de polícia.

“Piraí terá um espaço bonito, agradável, tranquilo e, acima de tudo, seguro para as nossas crianças e suas famílias”, diz o prefeito.