Correio dos Campos

Jovem de 21 anos é executado a tiros no bairro Três Santas, em Piraí do Sul

30 de agosto de 2021 às 15:57
(Foto: Reprodução)

DA REDAÇÃO – Um rapaz de 21 anos foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (30), na região do bairro Três Santas, em Piraí do Sul.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, o corpo de Vinicius Hubert foi localizado pela própria mãe, no meio da manhã. Ele teria sido executado ainda na noite de ontem (29), depois que três pessoas arrombaram o portão da casa e invadiram a residência.

Peritos da Criminalística que estiveram no local confirmaram que, inicialmente, pelo menos 4 disparos foram dados na direção da vítima. Um dos projéteis atingiu a testa de Vinicius, enquanto o segundo perfurou seu ombro direito e os dois restantes atingiram a cabeceira da cama do quarto onde o rapaz descansava.

Festa

Vizinhos relataram à polícia que uma festa aconteceu durante todo o dia de ontem na casa de Hubert.

No local foram encontrados dinheiro e uma pequena quantidade de maconha. O rapaz era usuário de drogas, também de acordo os vizinhos.

Investigação

A Polícia Civil investiga o caso e busca informações sobre os rapazes que invadiram a casa para matarem o rapaz.

Pessoas que participaram da festa dada na casa de Hubert durante o domingo e que ainda não foram identificadas podem se apresentar diretamente na delegacia. O depoimento delas pode ser decisivo para os trabalhos de investigação.