Correio dos Campos

Tibagi recebe visita do prefeito de Piraí do Sul

Henrique Carneiro veio conhecer o trabalho do Centro de Triagem e Compostagem de Tibagi e também as ações desenvolvidas pela Secretaria da Criança e Assistência Social em parceria com a Provopar do município.
5 de agosto de 2021 às 10:24
(Foto: Tierri Angeluci/ASCOM Pref. Tibagi)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura Municipal de Tibagi recebeu na tarde da última quarta-feira (5) a visita do prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, e da secretária de Assistência Social do município, Maria Lúcia Godoi, para uma visita técnica.

O prefeito Artur Butina e a chefe de gabinete Kelly Oliveira acompanharam a comitiva de Piraí do Sul em um primeiro momento para conhecer o trabalho da Secretaria da Criança e da Assistência Social e da Provopar, acompanhados da secretária Tatiane Oliveira.

“A Maria Lúcia gostaria de conhecer essa parceria de uma instituição socio-assistencial com a prefeitura que permite, principalmente, a confecção dos kits gestantes e das roupinhas do enxoval que são doados para as famílias em situação de risco do município”, disse a chefe de gabinete Kelly Oliveira.

O próximo destino foi o Centro de Triagem e Compostagem de Tibagi que é gerido pela Secretaria de Meio Ambiente em conjunto com uma associação de catadores de material reciclável.

“O objetivo foi conhecer o sistema de compostagem, feito através de matéria orgânica doadas de restaurantes, residências e que é separada para produzir o adubo orgânico. Além disso, conheceu todo o trabalho do projeto Recicla Tibagi e da Acamarti”, afirmou o secretário Elizeu Cortez.