Correio dos Campos

Prefeitura elabora projeto para calçamento do principal acesso ao bairro Três Santas

Via deve receber pavimentação asfáltica em toda sua extensão
3 de agosto de 2021 às 19:45
(Foto: Freepik)

DA REDAÇÃO – A prefeitura de Piraí do Sul anunciou na semana passada que já trabalha na elaboração do projeto do novo acesso ao bairro Três Santas.

De acordo com o Secretário Municipal de Planejamento e Coordenação Geral, Ricardo Lopes, que esteve reunido na segunda-feira passada (26) com os vereadores durante a sessão da Câmara, a Rua Claudia Pietrobelli Mongruel, principal via que liga o bairro à região central da cidade, será pavimentada com asfalto em toda sua extensão.

“Nós estamos em fase de conversação com os moradores daquela faixa porque a prefeitura vai precisar ocupar um pedaço do terreno para que a gente possa alargar a rua. Como ela é uma importante via de ligação entre o centro e o bairro, onde aproximadamente 1,2 quilômetro será contemplado com a pavimentação, nós precisamos que seja mais larga para que possa comportar o tráfego. Em seguida vamos concluir o projeto e entregar para a Caixa fazer a análise”, expôs.

Outras ruas – Lopes explicou aos vereadores que as melhorias para as demais vias do bairro ainda estão em fase de elaboração de projetos, mas sem previsão para o calçamento.