Correio dos Campos

Polícia Civil prende homem que ameaçou policiais de morte em Piraí do Sul

2 de junho de 2021 às 14:23
(Fotos: Divulgação/Polícia Civil)

DA REDAÇÃO – Policiais civis de Piraí do Sul chegaram na tarde de ontem (01) até um homem de 33 anos, que foi identificado como o autor da promessa de que mataria os policiais que entraram em confronto armado com um de seus primos que entrou em óbito depois da troca de tiros.

Segundo a polícia, o suspeito teria invadido a casa do pai do rapaz assassinado no final do mês passado. Na ocasião, ele teria afirmado que havia trocado o seu carro por uma arma e que ele vingaria a morte do primo, matando os policiais que participaram do confronto também no mês de abril.

Com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, o homem foi abordado na localidade do Campo do Piraí, na zona rural do município, carregando um tambor de revólver calibre 38.

Sem apresentar resistência, ele relatou aos policiais que o revólver estaria em sua residência, onde a arma foi apreendida na sequência da operação.

Ao ser questionado sobre a suposta fala em tom de ameaça, o suspeito confessou as ameaças aos policiais, mas que somente as tinha feito no momento em que estava embriagado.